sexta-feira, 9 de março de 2007

Felicidade!!

(O primeiro beijo, por Bouguereau)

Felicidade é juntar minha mão com a sua,
É sentir teu olhar calmo e profundo no meu,
É ter meu rosto acariciado por ti,
É ver flores silvestres enfeitando o mundo.
Felicidade é adormecer em teus braços,
É aconchegar-me junto ao teu peito
Numa noite docemente linda
Com o céu cheio de estrelas, a meu jeito.

Felicidade é declarar um verso
Cheio de encanto e dizer: "Eu te amo"
Com toda a força que há neste universo.
Felicidade é ter emoções com ternura,
É o palpitar do meu coração ao te ver,
Sempre forte e acelerado
Quando estou ao seu lado,
Quando penso em te amar.

Felicidade é querer-te meu menino, meu homem,
Quero-te minha vida, minha máxima vida,
Quero-te meu amor, e por inteiro.
E o nosso amor? Este sim
É o que me dá força para viver.
Para sempre te amarei,
Sabe por quê? Porque
Felicidade é viver com você!!

Gardênia Salvador Rodrigues

Nenhum comentário: